pagina inicial > blog>Conheça e saiba como acessar a plataforma Stage Pluss

Conheça e saiba como acessar a plataforma Stage Pluss

Crédito: divulgação

A Stage Pluss é a primeira plataforma de streaming baiana  e a primeira no Brasil com foco na difusão da arte, cultura e entretenimento.  Surge a partir da Lei Emergencial Aldir Blanc e tem como um de seus principais objetivos traçar a memória das artes no país.

Inicialmente, a plataforma esteve voltada para hospedar espetáculos de dança, com a intenção de popularizar as artes cênicas, como segmentos de entretenimento cultural,  proporcionando aos artistas e profissionais um espaço a mais de pesquisa e conhecimento, além de gerar uma outra alternativa de renda para esses profissionais com os produtos artísticos já apresentados. 

Lançada no final do mês de Abril de 2021, a Stage Pluss abriga em seu catálogo mais de 60 artistas brasileiros, em sete estados diferentes e mais de 200 produtos artísticos. Este ano, a Stage Pluss irá abrigar as mostras Casa Aberta, Solos Na Rede, e a Mostra Baiana de Dança Contemporânea do VIVADANÇA Festival Internacional 2022, além das obras e espetáculos virtuais que também integram a programação do festival.

Saiba como acessar a plataforma: 

1- Ao acessar o link https://stagepluss.com/  você encontrará no canto superior direito a opção ‘Entrar’.

2- Na página seguinte, no mesmo canto superior, terá a opção ‘ Quero me cadastrar ‘  e o processo solicita apenas:

Nome completo 

E-mail 

Senha 

3- Após realizar o seu cadastro já é possível acessar a nossa plataforma e curtir os espetáculos disponíveis. 

Caso ainda tenha  dúvidas ou dificuldades para acessar a plataforma, entre em contato com o SAC Stage Pluss no WhatsApp: 71 3215-7072.

O VIVADANÇA é um espaço de celebração da dança e da diversidade em movimento. Ao longo de 13 anos de história, o festival coloca a Bahia na rota de eventos calendarizados promovendo ricos diálogos e intercâmbios culturais.

logo-vivadanca-100px

O VIVADANÇA é um espaço de celebração da dança e da diversidade em movimento. Ao longo de 13 anos de história, o festival coloca a Bahia na rota de eventos calendarizados promovendo ricos diálogos e intercâmbios culturais.

regua-de-marcas-vivadanca1024_C

2021 – Vivadança Festival Internacional